Notícias

Deputado vai a diversos órgãos do GDF em busca de melhorias para a Feira da Torre de TV

Abrantes levou associação até Caesb, CEB e Novacap nesta segunda-feira

 

A segunda-feira (12) foi produtiva para a associação dos feirantes da Torre de TV. A nova diretoria que assumiu o comando buscou ajuda do deputado Claudio Abrantes para cobrar melhorias do governo.

 

A primeira reunião foi na Companhia Energética de Brasília (CEB). Abrantes conheceu o projeto de iluminação do local, para aumentar a segurança e permitir o funcionamento à noite, e vai buscar recursos com outros deputados para que a obra seja realizada com emenda parlamentar.

 

“É uma questão urgente que precisamos tratar para resolver. Os feirantes e a cidade precisam disso”, defendeu o parlamentar. A obra está orçada em R$ 432 mil e deve demorar 90 dias, após liberação do recurso.

 

Urbanização

 

Na Novacap, a promessa foi que após a realização do Fórum Mundial da Água a equipe da companhia irá até o local realizar reparos de urbanização, como troca das bocas de lobo, jardinagem, reparos nos banheiros.

 

Já na Caesb, a necessidade é de negociação para quitação do débito de mais de R$ 188 mil. A companhia de abastecimento se dispôs a dividir o valor em quatro anos, a parcela mensal seria dividida entre os 400 boxes.

 

A proposta será levada a uma assembleia para decisão.