Notícias

Abrantes recebe diretores de escolas de Sobradinho para falar de Educação

claudio abrantes educacao

O deputado Claudio Abrantes recebeu, nesta quarta-feira (4), os diretores de escolas de Sobradinho para falar sobre as prioridades das instituições e melhorias na Educação. O grupo de professoras procurou o distrital na Câmara Legislativa no último mês para pedir apoio por meio de emendas parlamentares.

As diretoras ficaram sabendo do trabalho que Abrantes vem executando em outras escolas e se interessaram. Só em 2017 e 2018, o parlamentar já ajudou quase uma centena de escolas com emendas parlamentares suplementando o PDAF.

“Nossa prioridade sempre foi e sempre será a educação. E com a suplementação do PDAF já conseguimos tantas coisas. Temos escolas que fizeram parque, reformaram salas, patio, cobriram quadras, entrada da escola, enfim, muita coisa que dá orgulho de dizer que fiz parte”, disse Abrantes.

Participaram da reunião representantes da Escola Classe Olhos D’Água, Centro de Ensino Infantil 03, Escola Classe 16, Escola Classe Brochado, Centro de Ensino Infantil 04, Escola Classe Santa Helena, Escola Classe 14, Escola Classe Lobeiral, Escola Classe Sonhem, Escola Classe 15 e Escola Classe 11.